Minha foto
Para esta geração saber da importância dos seus ancestrais, pois também fizeram história, mesmo com os recursos existentes da época.

sábado, 13 de outubro de 2012

Foto da Folha da Bíblia


Na folha em branco do meio da Bíblia, separando o Velho, do Novo Testamento, foi revelada esta foto:  


Conta-se a história que ...


 Uma senhora de muita fé, teve um sonho, que era para ir a um fotógrafo, e fazê-lo tirar o "retrato" da folha em branco do meio da Bíblia Sagrada,  cujo fotógrafo não queria tirar a foto por que a página estava em branco, e não acreditava que tal imagem poderia ser revelada, porém, por causa da insistência da mulher, tal fotógrafo se espantou após o final da revelação, que naquela época era muito artesanal e sem os recursos de hoje em dia. Quanto à "folha em Branco" pode-se verificar na Bíblia Sagrada traduzida para o português por João Ferreira de Almeida, em sua 3ª edição, editado no Rio de Janeiro em 1948, após o livro de Malaquias, página 889, lado direito, vemos uma página em branco, que seria a página 890. Mas existe  a "FOLHA EM BRANCO DO MEIO DA BÍBLIA" (dos dois lados) seria as páginas 891 e 892 do Velho Testamento. Na próxima página, lado direito, que seria a página 893, Começa uma nova contagem, sendo a primeira página do Novo Testamento, como se fosse a "capa", sendo visualizado assim: "O Novo testamento de Nosso Senhor Jesus Cristo – traduzido por João Ferreira de Almeida...." depois, na segunda página consta o prefácio e na terceira página pode-se ler o início do livro: "O Santo Evangelho Segundo S. Mateus...".  Falava-se às crianças e muito se comentava sobre esse fato. Diz-se que foi revelada na década de 1940, sendo que, para cada efígie existente na foto, há uma profecia ou significado.

7 comentários:

  1. Ouvia contar sobre essa história quando era pequeno só agora vi a foto! Muito surpreendente!!

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=-MZgMUDwVP4
    Sou a Pessoa que postou a foto do arrebatamento e da guerra do Armagedom na internet. Posso garantir que a revelação realmente foram dadas por Deus. Posso afirmar também que não foi somente uma revelação para uma pessoa, mas sim várias revelações diferenciadas para várias pessoas também diferentes. Destas revelações surgiram duas fotos sobrenaturais. A foto do arrebatamento e a foto da guerra do Armagedom. Se desejar inteirar dos fatos é só acessar os meus sites:
    http://www.pastorolavo.com/
    http://www.fotosmisteriosas.yolasite.com/
    http://www.fotosmisteriosas.yolasite.com/home.php
    http://www.fotosmisteriosas.yolasite.com/armagedom.php

    ASSISTA ESTE VÍDEO QUE NELE VOCÊ IRAR CONHECER MELHOR AS DUAS FOTOS, OS SEUS NEGATIVOS E TODO O RELATO QUE ORIGINOU NAS FOTOS SOBRENATURAIS DO ARREBATAMENTO E DA GUERRA DO ARMAGEDOM:
    http://www.youtube.com/watch?v=-MZgMUDwVP4

    ResponderExcluir
  3. Minha vó tem a foto original guardada! Eu vi e me espantei

    ResponderExcluir
  4. Conheci a senhora para quem foi revelada a foto. Eu vi a original q ela não empresta, vende ou se desfaz dela de forma alguma. Chorei qdo vi... Nunca me esqueci dela.

    ResponderExcluir
  5. Olá, você que à coneceuma do cometário, sabe o nome dela ,é onde mora, pois tenho uma cópia.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não sei se trata da mesma foto, mas o relato é igual do ocorrido na cidade de Alto Piqueri - Paraná em meados da década de 70, o nome da irmã é Olímpia da Assembleia de Deus.

    Na época éramos vizinhos de casa e eu presenciei a foto junto com a família e ficamos impressionados e era bem parecido com essa foto e relato.

    Hoje resido em Osasco, mas hoje recordei deste fato.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Obrigado pela sua participação, pois isso gera legitimidade quanto ao fato ocorrido. Eu vi esta foto original já amarelada pelo tempo.

    ResponderExcluir

E ainda: